5
respostas

"Interface do sistema parou" após rodar app ( android Studio) no celular

Pessoal, bom dia!

Nunca tive esse problema anteriormente... em uma primeira vez após executar o app no celular, começou aparecer a seguinte mensagem "Interface do sistema parou" em algumas açoes do celular.

Fiz o reset de fabrica e voltou tudo ao normal, mas ao executar a aplicação novamente no celular, o problema volta acontecer, creio que então seja algo da aplicação desenvolvida no Android Studio.

Vocês já passaram por algo do tipo, tem ideia do que possa ser ? Achei muito estranho, nunca aconteceu com outros apps desenvolvidos.

OBS: O aplicativo criado, funciona normalmente.

5 respostas

Oi Leonardo, tudo bem ?

Qual é aparelho ?

Opa Matheus, blz e você ?

Então testei no Moto G1 e também no Moto G5.

Os dois deram esse problema.

Sabe o que poderia ser ?

Grato

Fala ai Leonardo, tudo bem ?

Cara, será que não é um problema especifico desses modelos, eu tive um samsung s6 e um s8 e ambos não apresentam esse erro.

Então cara,

o mais estranho de tudo, é que antes de fazer essa nova aplicação, a app que fiz anterioriormente nao tive nenhum problema desse, foi especifica nessa app de agora mesmo.

e eu segui os mesmos conceitos da app anterior.

Nunca vi um negocio desse tipo kkkk

o problema é eu testar em diversos aparelhos e ele ficar zoando o android do celular.

Eu estava imaginando que poderia ser algo na hora de instalar a app no celular, mas nao sei como verificar, ou algo de build.

to achando bem bizarro, nunca vi isso rolar.

Se você conseguir ver alguma stacktrace e jogar aqui para gente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software