olá ,aula muito didatica e legal mais ,gostaria de uma implementação a mais em interface ,pois ainda não tenho esse norte na pratica ,alguma sugestão ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá ,aula muito didatica e legal mais ,gostaria de uma implementação a mais em interface ,pois ainda não tenho esse norte na pratica ,alguma sugestão ?
Acredito que esse curso seja voltado mas para iniciante, pois até agora as aulas que eu vi focam muito em Console o que é bem chato.