Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Interessante metodologia

Gostei muito da forma como foram abordadas as diferenças entre conduta e comportamento. Confesso que até hoje não havia lido com atenção o Código de Ética do órgão em que trabalho. Excelente enfoque!

1 resposta
solução!

Oi, Marta! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua análise sobre as diferenças entre conduta e comportamento. É interessante notar como o Código de Ética pode ser uma fonte rica para refletir sobre ações no dia a dia profissional.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!