Gostei muito da forma como foram abordadas as diferenças entre conduta e comportamento. Confesso que até hoje não havia lido com atenção o Código de Ética do órgão em que trabalho. Excelente enfoque!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei muito da forma como foram abordadas as diferenças entre conduta e comportamento. Confesso que até hoje não havia lido com atenção o Código de Ética do órgão em que trabalho. Excelente enfoque!
Oi, Marta! Como vai?
Obrigada por compartilhar.
Gostei da sua análise sobre as diferenças entre conduta e comportamento. É interessante notar como o Código de Ética pode ser uma fonte rica para refletir sobre ações no dia a dia profissional.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!