Eu tinha muitas dúvidas sobre o CSS, porém, aprendi que se pode muito com essa ferramenta!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tinha muitas dúvidas sobre o CSS, porém, aprendi que se pode muito com essa ferramenta!
Gostei muito do CSS. E é fácil e gostoso!
Oi Carlos, tudo bem?
Que bom que gostou tanto assim! Quanto mais estudamos e praticamos as coisas ficam mais fáceis de fazer mesmo!
Parabéns por se dedicar.
Bons estudos :D