Olá galera! Estou no começo do curso e estou super animado para ver o que ele me proporcionará. Alguém mais está no início agora? Quais são as expectativas de vocês em relação ao curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá galera! Estou no começo do curso e estou super animado para ver o que ele me proporcionará. Alguém mais está no início agora? Quais são as expectativas de vocês em relação ao curso?
Olá, Lucas!
Que legal ver sua animação com o curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento"! Eu também acho esse tema super interessante e acredito que ele pode trazer muitos benefícios para o nosso crescimento pessoal e profissional.
Quanto às expectativas, eu espero aprender novas estratégias para melhorar minha capacidade de aprendizado, como técnicas de memorização, organização do tempo e métodos para manter a motivação ao longo dos estudos. E você, o que espera encontrar no curso?
Além disso, se você ainda não fez, recomendo baixar o arquivo PDF com os slides do curso. Eles podem ser muito úteis para acompanhar as aulas e revisar os conteúdos posteriormente. Aqui está o link para facilitar: download do arquivo PDF com os slides do curso.
Espero ter ajudado e bons estudos!