Olá galera! Estou no começo do curso e estou super animado para ver o que ele me proporcionará. Alguém mais está no início agora? Quais são as expectativas de vocês em relação ao curso?
Olá galera! Estou no começo do curso e estou super animado para ver o que ele me proporcionará. Alguém mais está no início agora? Quais são as expectativas de vocês em relação ao curso?
Olá, Lucas!
Que legal ver sua animação com o curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento"! Eu também acho esse tema super interessante e acredito que ele pode trazer muitos benefícios para o nosso crescimento pessoal e profissional.
Quanto às expectativas, eu espero aprender novas estratégias para melhorar minha capacidade de aprendizado, como técnicas de memorização, organização do tempo e métodos para manter a motivação ao longo dos estudos. E você, o que espera encontrar no curso?
Além disso, se você ainda não fez, recomendo baixar o arquivo PDF com os slides do curso. Eles podem ser muito úteis para acompanhar as aulas e revisar os conteúdos posteriormente. Aqui está o link para facilitar: download do arquivo PDF com os slides do curso.
Espero ter ajudado e bons estudos!