Olá professor,
Quando todas as rotas são configuradas como lazy loading, o interceptor não está funcionando e consequentemente a barra de loading também não.
Pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor,
Quando todas as rotas são configuradas como lazy loading, o interceptor não está funcionando e consequentemente a barra de loading também não.
Pode me ajudar?
Fala ai Maycon, tudo bem? Teoricamente o lazy loading não deveria impactar no interceptor, você está chamando e registrando ele no módulo principal ou pelo menos nos módulos que foram carregados na rota atual?
Espero ter ajudado.
Fala Matheus, tudo bem e com você?
Estou registrando no módulo sim.
Fiz pesquisas na internet e dizem que não dá certo porque o interceptor reseta no carregamento do novo módulo.
Sabe algo a respeito disso?
Fala Maycon, tudo bem? Sinceramente usei interceptadores e lazy loading várias vezes com Angular e nunca tive esse problema.
Nesse caso eu precisaria testar e analisar o projeto com mais calma, consegue compartilhá-lo comigo? Pode compartilhar via Github ou Google Drive (zipado).
Fico no aguardo.