Eu devo colocar um curso de inglês como segunda língua em "cursos" ou em "formação acadêmica" (onde teria mais visibilidade e poderia vincular a instituição de ensino)?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu devo colocar um curso de inglês como segunda língua em "cursos" ou em "formação acadêmica" (onde teria mais visibilidade e poderia vincular a instituição de ensino)?
Oi Lucas,
Pode colocar o nível de proficiênciano item Idiomas. Se você preferir, crie um segundo perfil no idioma inglês também.
Em projetos, pode colocar a informação do intercâmbio.
Interessante, não tinha pensado em por em projetos. Vou ver como fica. Obrigado!