3
respostas

Interações no ambiente de trabalho

Posso dizer que não tenho dificuldades em interagir com pessoas, seja no trabalho ou fora dele. Nosso setor é muito descontraído e temos muitas amizades fora do trabalho. Mas ainda assim, sempre é interessante saber como é a vida dos colegas fora do ambiente do trabalho. Assim, conseguimos entender alguns comportamentos...

3 respostas

Oi Franciani,

Que bacana que você tem essa percepção e que o seu ambiente facilita suas interações.

Sim, você tem razão em ficar atenta nessa questão justamente para ter mais facilidades e recursos para lidar quando estiver num ambiente diferente.

Desde que isso não seja forçado. Você pode conhecer as pessoas no seu ambiente de trabalho sem ter que levá-las para a sua vida pessoal. Cabe a você fazer esse filtro.

Super concordo com esse seus posicionamento, Fran! Agregando uma opinião minha ao que você disse, trabalhar em ambientes leves e positos me faz ser mais produtivo :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software