2
respostas

interações mapeadas em Bussiness Agily

A tempos estou buscando uma recolocação e eventualmente participo de processos seletivos, que demandam um longo processo.

Acredito que nesta última empresa, uma grande empresa de tecnologia, passei por estes passos:

Auxiliar de RH -> Psicologa -> Teste Cognitivo -> Gerente do RH -> Gerente do Setor que esta contratando -> Dev Sênior do Setor > Teste Tecnico.

Depois desta procissão de processos, ainda não tive um Feedback. Então eu me pergunto: Essa é uma empresa ágil?

2 respostas

Boa pergunta!

Oi Roberto, tudo bem?

Sobre a sua pergunta, a meu ver a questão de sua empresa ser ágil depende muito mais da interdependência (em outras palavras, necessidade de feedback) entre os setores- RH e TI no seu caso- do que o feedback para um funcionário em específico.

É lógico que ninguém gosta de ficar esperando o outro responder, porém é necessário avaliar a sua empresa como um todo, pois eventualmente ela talvez esteja se tornando ágil, mas que ainda não se tornou perceptível a todos que trabalham nela.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software