4
respostas

Interação de tarefa

Bom dia marcos tudo bem? segundo nosso treinamento de vue3 criei a pasta interface o ITarefa finalizei todo o treinamneto, o código não da erro porem não da o resultado esperado nao tem a interação guando inicio a tarefa e para o cronometro nao aparace nada.

pode ajudar ?

4 respostas

Posso sim, Emanuel!

Pode compartilhar o seu código pra gente tentar descobrir o que está acontecendo, por favor?

Boa tarde marcos,tudo bem ?. Consegui sanar o erro do código e finalizai o treinamento ótimo por sinal parabéns,

Porem preciso muito de um conselho, Marcos eu tenho certeza que você é a pessoa certa pra me ajudar. Estou começando agora na tecnologia e me apresentaram a Alura e me apaixonei por Frontend você poderia me orientar nos treinamento da Alura em sequencia para que eu seja um ótimo DEV..?

Conto com sua experiência e conselhos.

Agradecido..

Que notícia boa, Emanuel.

Se você está começando agora, eu te recomendo fazer as formações frontend, pra te dar um ótimo embasamento. Na sequência, você pode fazer as formações dos frameworks que você mais gostar!

A formação de frontend é essa aqui.

Na sequência, você pode partir pro JavaScript nessa aqui

Aí sim, você pode mergulhar fundo no seu framework favorito, React, Vue ou Angular x)

Se você quiser um pouco mais de emoção, ainda da tempo de fazer a Imersão React, que vai ser incrível.

Outra fonte bacana de informação é o podcast hipsters.tech. Esse episódio é muito legal.

Espero ter te ajudar, e conte comigo aqui no fórum sempre que precisar.

Muitíssimo obrigado. Seguirei os passos indicados. Tenho um amigo que é sócio de uma empresa e me deu um desafio caso eu consiga serei um um auxiliar em treinamento. só que não sei como começar, não me veio uma ideia de como fazer mas,continuarei a estudar.

*Crie um sistema de controle de estoque. Funcionalidades : criar , editar , listar , deletar produtos. Campos de um produto : nome , marca , código de barra. *

Se você puder dar uma dica...

Brigado..

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software