Construi um botão porem quando clicado quero uma animação que fique menor isso funciona porem ele diminui o tamanho indo para a esquerda gostaria que ele respeitase a possição central do botão é possivel ?
Construi um botão porem quando clicado quero uma animação que fique menor isso funciona porem ele diminui o tamanho indo para a esquerda gostaria que ele respeitase a possição central do botão é possivel ?
Oii, Wagner! Tudo bem?
Como sugestão, tente centralizar o ponto de ancoragem do botão no centro ao criar a animação, no painel de propriedades do Figma, para que a escala aconteça a partir do centro. Use a opção Smart Animate para configurar a interação, para uma transição suave, mantendo posição e escala. Na aba de prototipagem, defina a interação On Click para a transição do botão para o estado menor, assim ele permanece centralizado. Revise se as restrições de alinhamento do botão estão centralizadas após a mudança de tamanho.
Espero que as sugestões seja um bom ponto de partida.
Bons estudos e até mais!
obrigado eu consegui resolver deixando o componente do mesmo tamanho e dentro dela a forma com o tamanho desejado ai a animação funcionou , de qualquer maneira obrigado pela atenção