Acho que minha empresa hoje se encontra no caminho de se digitalizar, só falta o homeoffice. Basicamente nós os trabalhadores somos as plataformas que fazemos a facilitação entre oportunidade de crédito consignado e pessoas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que minha empresa hoje se encontra no caminho de se digitalizar, só falta o homeoffice. Basicamente nós os trabalhadores somos as plataformas que fazemos a facilitação entre oportunidade de crédito consignado e pessoas.
Oi, Andriely! Como vai?
É interessante como você identificou que a empresa já está em processo de digitalização, mas ainda falta avançar em aspectos como o home office. A metáfora de que vocês são as plataformas mostra uma boa percepção do papel humano na mediação tecnológica — algo bem comum em etapas iniciais da transformação digital.
Uma dica interessante para o futuro é observar como outras empresas do setor têm evoluído nesse processo. Entender quais tecnologias ou mudanças culturais permitiram o avanço pode inspirar adaptações no seu contexto.