Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Integrar Vue.js com o Cordova

Boa tarde, estou tendo alguns problemas quando crio uma nova aplicação via Vue-cli para integra-la com o phonegap/cordova de maneira que eu consiga usar os plugins do phonegap e tudo mais. Pois quero usar via vue-cli para ter o browser atualizando em tempo real o projeto que estou mexendo, e depois que estiver pronto eu gero uma build do Vue.js que me dara os arquivos minificados, e depois com esses arquivos eu gere uma build com o cordova para a plataforma que eu necessite. Queria utilizar o Vue.js de uma maneira parecida com a que o Ionic faz com o Angular

2 respostas
solução!

Boa tarde.

Olha, não sei o quanto isso será complicado em um projeto de cordova. O que eu sei é que o Ionic 4 (uma casca sobre o cordova) que será lançado ano que vem será agnóstico de framework e você poderá usar Vue, React, etc com ele. Como o Ionic lida com essa complexidade (lida com cordova e ainda com as tecnologias de view) parece que será mais fácil. Aliás, eles tiveram muito dificuldade durante essa adaptação, talvez seja mesma que você esteja enfrentado.

Obrigado Flávio, vou aproveitar esse tempo então para aprender um pouco mais sobre o funcionamento do Angular e posteriormente o Ionic.