Boa tarde, Gostaria de aprender a integrar meu CRUD html / bootstrap com o banco de dados via serviço REST. Tem alguma carreira ou algum curso que eu possa fazer aqui no site que eu aprenda isso?
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, Gostaria de aprender a integrar meu CRUD html / bootstrap com o banco de dados via serviço REST. Tem alguma carreira ou algum curso que eu possa fazer aqui no site que eu aprenda isso?
Obrigado.
Roger, tudo bem ?
Cara temos sim, contudo você teria que ver fazer um server side, por exemplo em nodejs, php, java, c#.
Vai depender muito do que você tá querendo aprender.
Ambas as linguagens tem suporte para banco de dados e são mostradas no curso.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa estou a disposição.
Abraços
Boa noite Matheus,
Eu estou querendo fazer com php, poderia me passar qual o curso que deveria fazer para aprender a fazer o server-side em php e chamar nos formulários html via REST?
Obrigado.
Claro.
Acho que seria interessante você fazer essa carreira, que você verá todos os pontos relevantes para poder desenvolver esse lado :
https://cursos.alura.com.br/career/desenvolvedor-php-junior
Abraços e bons estudos :D
Muito Obrigado por tudo! Vou fazer essa carreira que vc indicou.
Cara o que precisar pode abrir dúvida aqui no fórum, que estamos aqui para te ajudar.
Abraços