Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Integração com o Slack

Atualmente a integração com o Slack é feita de maneira diferente. No Slack API, em "Event Subscriptions" ao inserir a URL, recebo o seguinte erro:

Your URL didn't respond with the value of the challenge parameter.

Alguém saberia como resolver?

Obrigado desde já.

3 respostas

Qual URL voce esta colocando exatamente?

Olá Paulo,

A URL que estou utilizando é da parte de dialogo.

https://assistant-us-south.watsonplatform.net/us-south/30dab13a-dde5-47a1-a888-f6665f6f2cfe/workspaces/34fc1c2a-d985-4997-bf16-4e96d2f85bf2/deploy/options/slack/app

Este é o passo 6 na integração.

Obrigado.

solução!

Oi Felipe, :)

sobre o erro

Your URL didn't respond with the value of the challenge parameter.

ou , em português, algo como

A sua URL não respondeu com o valor do parâmetro de desafio.

Isso mostra que o Slack não está conseguindo obter todas as informações que precisa para se conectar ao Watson pela url que está acessando.

O que ele precisa são das informações que vão ser geradas quando você faz aquele passo 4 da integração.

Então, você vai precisar copiar e colar no Watson o Client ID do Slack, Client Secret e do Token que estão lá nas configurações do Slack e clicar no botão para gerar uma nova url.

Como você mencionou o passo 6, eu sugiro fazer o 4 de novo, pois olhando pela url que mandou pra gente, me pareceu que talvez não tenha salvo no Assistant.

Espero ter esclarecido um pouco. Vai me falando se deu certo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software