Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Integração com facebook?

Alguém sabe como fazer integração com facebook? tem um video que parece bem facinho

porem dá esse erro aqui:
Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registrado ou peça permissão a um administrador do aplicativo.

mas acredito que seja questão de registrar o aplicativo, não do programa dele. dai entrei em https://developers.facebook.com/apps e tentei criar um aplicativo pegar o id e secret lá pra colocar no aplicativo, mas deu o mesmo erro. Não precisa ser dessa forma, mas alguém tem alguma noção de como integrar no facebook?

4 respostas

Boa noite, Antônio! Como vai?

Esse erro que vc citou ocorre quando o usuário utilizado para logar no Facebook através da aplicação que vc está integrando não é um "usuário de teste".

Pra resolver isso vc terá que ir no painel de administração da sua aplicação no Facebook e adicionar tal usuário como um "usuário de teste". Feito isso, as coisas devem funcionar.

Veja aí se resolve o seu problema! Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos!

Não consegui. entrei facebook for developers > funções > usuário de teste > adicionei um usuario, entrei como esse usuario na aplicação (esqueci de falar no link do video tem o projeto, mas assim é só uma sugestão, se alguem souber integrar de outra forma eu agradeço)

solução!

Consegui era só habilitar a função no facebook developers

Mto bem, Antônio! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software