5
respostas

Integração com banco de dados

Preciso fazer a integração do WooCommerce com banco de dado externo EDI Proceda... alguém sabe sobre a compatibilidade? Não estou encontrando um caminho que não seja o desenvolvimento de uma aplicação... OBRIGADO!

5 respostas

Oi Otaviano, tudo bem? Desconheço esse tipo de integração. Nesse outro banco, o que você quer integrar? Os produtos?

Caro Wanderson, bom dia, td bem?

Estou precisando fazer a integração no meu WooCommerce para os Fabricantes e suas respectivas Transportadoras. Cada uma das empresas tem uma particularidade em seus processos, isso que esta pegando!

É Otaviano, acho que o WooCommerce não te dá essa integração de forma fácil justamente por que funciona diferente em cada pais, estado e em cada empresa.

Talvez exista alguma extensão que ajude, mas não sei ao certo te dizer qual, não entendo muito bem desse processo.

Dá uma olhada nas extensões, olha se as suas ferramentas se integram com o que você tá usando: https://woocommerce.com/product-category/woocommerce-extensions/operations/

Bom dia Wanderson, td certo por ai?

Obrigado, vou olhar sim e também estou falando com o HelpDesk da WooCommerce, eles estão me ajudando bastante no estudo dessa solução. Quando tiver o problema solicitado vou publicar aqui.

Ótimo Otaviano, fico no aguardo, vai ser legal ver como eles resolveram essa questão pra você :)