Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Integração

É possível fazer a integração do Watson com o bot framework da Microsoft? Como seria feita a integração?

2 respostas
solução!

Oi Rogério,

eu nunca executei essa integração, mas pelo o que pesquisei parece ser totalmente possível sim. Vale a pena você testar e nos contar se deu certo :).

Nesse primeiro link, tem um passo a passo (em inglês) demonstrando essa integração para você dar uma olhada. Se quiser entender os detalhes da integração, veja se te ajuda.

Nesse segundo link (em inglês), tem uma amostra dessa integração funcionando e as configurações necessárias que você precisará fazer para usá-la.

E nesse terceiro link (em inglês), pelo o que eu entendi, já está tudo pronto para uso, e depois de você ter criado as intenções e entidades no Watson, basta instalar e configurar as credenciais.

Espero ter ajudado, qualquer esclarecimento, só postar aqui. Estou passando os links em inglês, pois não encontrei conteúdo em português. Se fizer a integração, #ficaadica :)

Muito obrigado Cássia, forte abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software