olá pessoal! Estou fazendo esta pergunta por aqui porque não tinha a opção de fazer a pergunta no fórum do curso de Estatística. É possível instalar a ferramenta R num pc com Windows7 e 32 bits? Se sim, como? Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá pessoal! Estou fazendo esta pergunta por aqui porque não tinha a opção de fazer a pergunta no fórum do curso de Estatística. É possível instalar a ferramenta R num pc com Windows7 e 32 bits? Se sim, como? Obrigado!
Olá Otto, tudo bem? Espero que sim!
É sim possível utilizar o R em computadores 32 bits, para isso você terá que baixar uma versão do R e Rstudio mais antiga. Seguem os links:
Bons estudos!
oi João, espero que esteja tudo bem contigo, consegui instalar!!! o segundo e terceiro link eu já conhecia, mas não tive êxito. O 1º link eu não conhecia e consegui instalar por ele. agradeço por me ajudar, amigão!!! forte abraço e sucesso
https://www.des.ufscar.br/software-r/instalacao-r
Tem esse link também, em uma máquina mais antiga, funcionou.