Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Intalação Banco de dados Oracle 12c

Bom dia!

Não estou conseguindo instalar o banco de dados Oracle, quando executo o instalador abre uma tela de prompt e depois ela fecha.

Abaixo o log que aparece no prompt.

Using paramFile: C:\Users\vietj\Desktop\Banco de Dados Oracle\database\install\oraparam.ini


Checking monitor: must be configured to display at least 256 colors.    Actual 4294967296    Passed

The commandline for unzip:
C:\Users\vietj\Desktop\Banco de Dados Oracle\database\install\unzip -qqqo ..\stage\Components\oracle.jdk\1.8.0.91.0\1\DataFiles/"*.jar" -d "C:\Users\vietj\AppData\Local\Temp\OraInstall2019-01-05_09-38-24AM" INFO: Oracle Universal Installer Version 12.2.0.1.4
2 respostas

Oi Thiago,

Achei um artigo que parece ser a solução do seu problema:

http://www.lamimdba.com.br/2018/07/dica-oracle-client-12c-nao-abre.html

Resumindo, o seu sistema nao atende os requisistos minimos do Oracle 12 mas há uma forma de escapar disso, chamando o instalador com o flag debug:

setup.exe -debug

abs

solução!

Nico

Eu consegui executar o instalador mas não consigo prosseguir pois me aparece essa mensagem.

[INS-35075] Já existe uma instância de banco de dados com o identificador especificado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software