Já fiz vários cursos de backend aqui na alura e não posso deixar de manifestar minha insatisfação com a diferença dos instrutores dos cursos de frontend. Nos cursos de formações Frontend, parece que não há cuidado em validar a didática destes instrutores, que são pessoas novas, que parecem ter muito mais a aprender do que a ensinar. Nos cursos de backend que fiz no passado, desde cursos introdutórios de lógica com Javascript, Java, C, C# e etc, nota-se o preparo dos mesmos e o cuidado dos instrutores em esmiuçar o conteúdo para o aluno. O próprio Paulo Silveira, Maurício Aniche, Nico (alemão do meu coração), o Flávio Almeida (saudades), é gritante a diferença deles em realmente transmitir o conteúdo com clareza. Infelizmente isso não é uma realidade aqui nos cursos de formações frontend, eu vejo pouca segurança pra passar o que está sendo ensinado, é gente olhando pra código copiado o tempo todo e reescrevendo na tela (quem tem que fazer isso é quem está aprendendo e não quem está ensinando). Lógico que há exceções, mas exceções não é o que se espera aqui da Alura. Espero que não me levem a mal e que melhorem.