Boa noite a todos. Quando me deparei com a Atividade 3 da Aula 8 do módulo Collections tive um pensamento e tentei de todas as formas resolver mas nao consegui. É possivel criar uma classe anonima no Construtor do TreeSet? Se sim, como ficaria?
Grato.
//Dentro do TreeSet vai uma classe anonima que implementa Comparator.
Set<Recibo> treeRecibo = new TreeSet<>();