Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Instamizer + BufferApp?

Olá!! Será que existe alguma vantagem em assinar os 2?

  • Estou pensando em assinar o BufferApp, que parece ser mais completo, e permite outras redes além do Instagram... haveria algum motivo para assinar também o Instamizer? Ou eu consigo fazer no BufferApp tudo que o Instamizer faz?

  • Complementando a pergunta, caso eu decida fazer agendamentos apenas no Instagram, mesmo assim me parece que o BufferApp ainda é melhor... ou neste caso o Instamizer seria a melhor opção por algum motivo?

Obrigado!!!

2 respostas
solução!

Oi Alessandro,

Uso há muito tempo o Buffer e o Instamizer... Mas paralelamente :)

Acabei de testar o agendamento do Instagram via Buffer e me pareceu ok. Instalei o app no meu celular, mas prefiro trabalhar com ele via desktop.

Na minha opinião o Instamizer eh melhor porque você pode criar conjuntos de #, acho que este é o diferencial entre os agendamentos das duas plataformas. Pelo teste que fiz, nao consegui agendar video pelo buffer, mas pelo instamizer rola...

Vc usa outras redes fora o Instagram? Se a resposta for sim, o Buffer pode compensar mais, agora se for so facebook e instagram, acho que o instamizer eh melhor, ja que agendamento no FB vc pode fazer diretamente pela pagina.

Ótimo!! Esclareceu bem!

Obrigado Priscila!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software