Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Installing Kernel infinito

Não finaliza o Stalling kernel o que fazer?

1 resposta
solução!

Olá, Pedro.

Tudo bem?

É importante garantir que sua máquina virtual tenha recursos suficientes para realizar a instalação, como memória RAM e espaço de armazenamento. Se a máquina virtual não tiver recursos suficientes, a instalação pode ficar presa ou demorar muito mais do que o normal.

Outra possibilidade é que haja algum problema com a imagem ISO que você está usando para instalar o Linux. Você pode tentar baixar a imagem novamente e ver se o problema persiste.

Em alguns casos, a instalação do Kernel pode demorar um pouco, especialmente se a máquina virtual não tiver muitos recursos. Se você já verificou os pontos acima e a instalação ainda está presa, pode ser uma boa ideia deixar a instalação rodando por um tempo para ver se ela é concluída.

Por fim, se nada disso resolver, você pode tentar instalar uma versão diferente do Linux para ver se o problema persiste. Lembre-se de que nem todas as versões do Linux são compatíveis com todos os tipos de hardware, então pode ser que a versão que você está tentando instalar não seja totalmente compatível com a sua máquina virtual.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software