Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Installer.php da erro

Quando entro no installer.php ele aponta uma falha na instalação e não consigo continuar! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Erick, tudo certo?

Me parece um erro de permissão envolvendo os arquivos wp-admin, wp-content e wp-includes. Está dizendo que eles precisam ser acessíveis e gravável para o instalador.

Você consegue ler mais sobre a permissão de arquivos nesse link, e você pode verificar tal permissão e alterá-la já pelo FTP. Você consegue mandar um print da sua página dos arquivos no FTP para que eu consiga te auxiliar melhor? Não sei bem qual a permissão desses arquivos mencionados que você está utilizando.

Espero ter ajudado, bons estudos =)

Aqui como está os arquivos e suas permissões Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Quando tento alterar as permissões, nada acontece Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi Erick!

Então, as suas permissões dessas 3 pastas estão diferentes da permissão da pasta dos instrutores. Veja como deve ser a permissão dessas pastas, como está o do instrutor:

Permissões da pasta dos arquivos

Você precisa mudar as permissões, creio que assim funcionará =)

Espero ter ajudado, bons estudos!