Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Installer.php

Boa noite!

Quando acesso o installer.php, me aparece uma mensagem indicando que meu arquivo zipado está muito pesado. Ou isso que eu etendi, pelo menos... A mensagem é a seguinte:

The expected archive size should be around [128.59MB]. The actual size is currently [106MB]. The archive file may not have fully been downloaded to the server. Please validate that the file sizes are close to the same size and that the file has been completely downloaded to the destination server. If the archive is still downloading then refresh this page to get an update on the download size.

Alguma solução? Meu arquivo zipado do duplicate está com 108 MB, e notei na aula que o do professor está um pouco menor!

1 resposta
solução!

Oi José, por algum motivo o plugin está informando que seu arquivo deveria ter 128MB e na verdade tem 108, pelo que entendi, sugeriria você repetir o processo pra ver se dessa vez vai sem problemas...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software