Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Instalei o cmder full e o prompt de comando ficou lento

Instalei o cmder utilizando o chocolatey. Ao abrir o cmder, este ficou extremamente lento na hora de abrir e o tempo de resposta entre o comando linux também ficou extremamente lento, simplesmente impraticável.

Aí fui abrir o prompt como administrador e reparei que este ficou colorido e também demorou demais pra abrir! Tentei desinstalar o cmder com o chocolatey e consegui, mas o tempo de resposta entre o comando e a saída também ficou muito lento no terminal original. Existe alguma explicação pra isso?

3 respostas
solução!

Oi Natan,

Aparentemente era um bug do cmder que fazia com que ele ficasse extremamente lento. No github tinha um issue que dizia isso e foi corrigido na versão mais recente do cmder:

https://github.com/cmderdev/cmder/issues/763

Tenta atualizar e veja se o problema ainda ocorre?

Abraço!

Olá Natan,

Conseguiu resolver seu problema? Se sim não deixe de encerrar o tópico, mas em caso negativo, por favor nos forneça os seguintes dados para que eu possa lhe ajudar melhor:

Abra seu cmder, e utilize o comando WINDOWS + ALT + A, para que ele abra uma janela informando qual a versão do seu cmder. Informe ela aqui por favor.

Além disso, também nos diga a versão do seu sistema operacional.

Att.

Douglas Quintanilha

Resolvi baixando a versão mais atualizada diretamente do site do cmder!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software