Instalei o Mysql e não veio o Comand Line Client para criar a database, já re-instalei, e mesmo assim não funcionou, alguém sabe como resolver?????
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Instalei o Mysql e não veio o Comand Line Client para criar a database, já re-instalei, e mesmo assim não funcionou, alguém sabe como resolver?????
Oi Gabriel
Você pode instalar o MySQL Shell separadamente, link para download: https://dev.mysql.com/downloads/shell/
Muito obrigado