5
respostas

instalar SQL

Bom dia, tudo bem ?

estou tentando instalar o My SQL mas estou com problemas, pois não puxa todos os app necessários para eu usar no curso que estou fazendo, 
alguem pode me ajudar ? 

desde já muito obrigado.
5 respostas

Oi, Bruno! Tudo certo?

Você pode me falar mais sobre o seu erro, fazendo favor? Tem algum log de erro que você possa copiar e colar aqui?

Abraços!

Fico no aguardo e à disposição

Olá Maria, mais ou menos kkk

posso sim vou mandar umas fotos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNessa imagem mostra no video do curso, a função developer, mas quando vou instalar já não aparece, sei que tem a ver com tempo e ue a versão melhorou, então pesquisei e comecei a instalar pelo full, mas vem apresentando alguns problemas, que não consigo finalizar a etapas para concluir a istalação. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo meio do processo aparece essa mensagem, eu dou yes e next. Até ai tudo bem. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEntão sigo fazendo a instalação e me deparo com essa mensagem, clico em continuar, e next, mas dai sai fora de tudo aquilo que mostra no video e a instalação não segue conforme o video, não tendo as funções apresentadas na foto abaixo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Não aparece esse local root. na outra imagem não aparece as funções.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão aparecem as funções do lado esquerdo quando finalizo a minha instalação.

Bom, resumindo é isso, espero que de pra entender e possa me ajudar.

Agradeço desde já.

Bruno,

Antes de tudo, espero que você fique bem caso algo esteja difícil. Mandando forças positivas. =)

Agora, sobre o Workbench: você pode clicar em View, Panels e Show Sidebar? Com essa configuração a barra esquerda aparecerá. Se não tiver essa opção, é provável que não tenha mesmo as configurações. Você pode apenas checar, por favor?

Workbench do MySQL mostrando a opção view, com o panels e o botão show sidebar

Se a dúvida persistir, me dá um retorno aqui, tá? Abraços!

Boa tarde Maria,

Infelizmente não deu certo, fiz conforme me falou mas não aparece de a barra na lateral esqueerda.

Não sei mais o que fazer, preciso muito conseguir instalar para poder fazer o curso com eficiência, pois estou em transição de carreira e preciso estar apto para o mercado o mais breve possível.

Se puder me ajudar por favor eu agradeço.

Bruno,

Você pode desinstalar por completo e instalar novamente, por favor?

Abraço!