Basicamente eu gostaria de saber como instalar e configurar o Jboss para um servidor de produção, ou seja, sem o eclipse e com uma url tipo meusistemainterno.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Basicamente eu gostaria de saber como instalar e configurar o Jboss para um servidor de produção, ou seja, sem o eclipse e com uma url tipo meusistemainterno.
Fala Luiz, tudo bem?
Só lembrando que o JBoss agora é Wildfly nas versões mais novas e atualizadas :)
Você pode baixar ele através do link abaixo: http://wildfly.org/downloads/
Você vai precisar do JDK instalado na sua máquina.
A "instalação" em si é super simples, ele já vem pré-configurado, você inicializando ele pelo próprio bat ou sh: bin/standalone.sh
Dá uma lida nesse artigo para mais detalhes: https://jboss-books.gitbooks.io/wildfly/content/instalacao/instalacao_passo_a_passo.html
Abraço!