No tutorial temos a opção developer, mas no meu computador não tem essa opção tem alguma que eu posso usar e vai dar certo do mesmo jeito?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No tutorial temos a opção developer, mas no meu computador não tem essa opção tem alguma que eu posso usar e vai dar certo do mesmo jeito?
Oii, Cleyton, pode instalar a versão "Full".
Bons estudos :)