Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Instalando o Forge

Ao tentar inicializar o Forge pelo meu cmd encontrei o seguinte erro: A Java 1.7 or higher JRE is required to run Forge. "C:\Program Files\Java\jdk-10.0.1\bin\java.exe" is version "10.0.1" Acabei de fazer o curso de Servlet e tudo funcionou bem, vi em outro tópico que talvez eu tenha que baixar alguma das versões anteriores pois o Forge pode nao suportar essas versões mais recentes, ou existe alguma outra maneira de resolver o problema?

4 respostas

Acho que o forge não suporta mesmo... Mas para o que é usado no curso, você criar um maven project pelo próprio eclipse e o resultado vai ser o mesmo.

o alura fornece algum passo a passo para criação desse maven project? Acredito que necessite de algumas configurações

Opa, não temos. De toda forma é um opção de projeto no eclipse.. você vai dizer se o projeto é web e esse tipo de coisa. Acho que vai ser tranquilo.

solução!

De fato não consegui instalar o Forge por cmd, porém para solucionar o problema peguei o arquivo pronto da primeira aula e importei para o eclipse, funcionou perfeitamente e o eclipse importou todas as dependências assim que importei o projeto ja existente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software