Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Instalador do JDK diz que há outra instalação em andamento

Boa tarde pessoal, Ontem, ao realizar a instalação do JDK 13, o meu notebook travou por ter outros processos pesados em andamento, e eu tive que reiniciar o notebook. Ao iniciar novamente a instalação, aparece uma mensagem dizendo "há uma instalação em andamento. Conclua essa instalação para prosseguir." Removi e desinstalei todos os arquivos que já estavam instalados, já fiz limpeza na pasta temporária, baixei novo instalador, e o problema continua. Alguém sabe como eu deveria proceder? Obrigado!

2 respostas

Olá Uilson, tudo bem? Deve ter ficado pacotes ou arquivos "quebrados" porque você reiniciou a máquina de forma insperada, você já tentou fazer a remoção e limpeza com um programa especifico para isso, no windows, nesses casos utilizo o "Revo Uninstaller", tenta com ele e nos da um retorno aqui se você conseguiu!

solução!

Olá, infelizmente não consegui dessa maneira, e tive que restaurar o notebook. Mas agora está tudo normal novamente. Obrigado de qualquer forma!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software