Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Instalação PgAdmin4

Pessoal segui a dica da Danielle Oliveira no post da Fernanda e não consegui instalar o pgAdmin 4 no linux mint. Retorno que tenho no terminal: sudo apt install pgadmin4 pgadmin4-apache2 Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependênciasLendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote pgadmin4 E: Impossível encontrar o pacote pgadmin4-apache2

Consegui instalar somente o PgAdmin 3 porem não é nada amigável

4 respostas

Olá Marcelo, tudo bem?

Que pena que não deu certo para você, mas vamos tentar de uma outra forma, abra o seu prompt de comando e execute o comando mostrado no passo 3 do tutorial:

Passo 3:

sudo apt update

Em seguida execute este comando para instalação, no lugar do comando indicado no passo 4:

sudo apt install pgadmin4

A minha instalação foi feita da outra forma, espero que funcione dessa forma para você.

Fala pra gente se deu certo!

Boa noite Danielle ! Tudo bem? então como informei o update atualiza alguns pacotes mas o sudo apt install pgadmin4 acaba não encontrando o pacote do pgadmin4....

sudo apt install pgadmin4 Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependênciasLendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote pgadmin4

solução!

Certo Marcelo, o meu linux não é Mint, então por esse motivo consegui instalar sem problemas o pgadmin4, então em algumas pesquisas vi que o problema poderia ser o repositório, então vou ti indicar dois links com passos de instalar o pgadmin4, que você pode tentar seguir para realizar a instalação .

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software