Não tenho acesso de administrador na minha máquina, tem alguma maneira de driblar esse requerimento pra conseguir seguir com a instalação e conseguir realizar o treinamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tenho acesso de administrador na minha máquina, tem alguma maneira de driblar esse requerimento pra conseguir seguir com a instalação e conseguir realizar o treinamento?
Olá Jhonatan, tudo bem?
Infelizmente não Jhonatan, pois esse é um dos pré-requisitos para a instalação do Oracle, caso o usuário não tenha privilégios de administrador, provavelmente durante a instalação um erro será retornado, pois, o Oracle precisa acessar locais que apenas o usuário admistrador tem permissão.
Espero ter ajudado e bons estudos!