Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Instalação falhou: Não foi possível localizar o diretório de conteúdo do WordPress (wp-content).

Instalação falhou: Não foi possível localizar o diretório de conteúdo do WordPress (wp-content).

Estou tendo este erro ao tentar instalar plugin, ou tema, ou qualquer outra coisa no wordpress. E claro que a pasta wp-content esta la!

5 respostas

Oi, Ivan

Você instalou na pasta padrão ou mudou o endereço da pasta www/ ?

Isso conta.

Apenas transferi os arquivos via ftp e entrei no site/wp-admin/install e mandei instalar, ele instalou sem perguntar nada. Eu fiz outro site que nao tive esse problema, mas agora nesse eu to travado nessa parte

Então você tá montando ele online mesmo? Pode ser que a aplicação esteja buscando o wp-content fora do root. Qual hospedagem você está usando?

solução!

Se for uma hospedagem como Hostgator, Localhost ou Locaweb, eles têm instaladores de wordpress embutidos nos serviços. Você poderia usar eles pra simplificar sua vida :)

hmmm, entendi Eu to usando o Locaweb

mas o primeiro site teste que eu montei eu fiz do mesmo jeito e nao tive esse problema

essa segunda vez que me apareceu isso, nao quis instalar o wordpress direto no locaweb, mas acho que vou usar ele, mas mesmo assim eu queria saber resolver esse problema pra caso eu me depare com ele no futuro, saber resolver!