Ola André! Gostaria de simular também o ios, porém exigindo a instalação do xCode. Poderia me ajudar por favor? Grato!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola André! Gostaria de simular também o ios, porém exigindo a instalação do xCode. Poderia me ajudar por favor? Grato!
E ai Antonio, tranquilo?
Para você conseguir simular no iOS igual eu fiz é preciso ter um macOS. Porque ainda não é possível simular os iPhones no Windows ou Linux. Se você tiver um mac então é só baixar o xcode na loja da apple link. Depois de baixar o xcode, você verá que dentro do app tem uma opção "Open Developer Tool" e depois "Simulator". Automaticamente será aberto um simulador de iPhone, que depois poderá ser alterado para a versão que quiser.
A outra forma de você testar no iOS é se você tiver um iPhone físico com você. Basta instalar o app do Expo nele e escanear o QR code que aparece quando a aplicação é rodada. Dessa forma não é necessário ter um macOS.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar!
Bons estudos!