Preciso de ajuda, já tentei de várias maneiras reparar esse erro e não condigo NÃO SEI MAIS O QUE FAZER .......
Preciso de ajuda, já tentei de várias maneiras reparar esse erro e não condigo NÃO SEI MAIS O QUE FAZER .......
Vc de entrar na bios de seu computador a Habilitar a função caso contrario não vai conseguir.
**Na maquina td está habilitado na Bios e Windows, já estou quase desistindo
Oi, Najara
Poderia ir no "Gerenciador de Tarefa" e verificar em "Desempenho" se a Virtualização está habilitado
3 formas de executar o Gerenciador de Tarefas do Windows:
De forma manual Basta clicar na barra de pesquisa no canto inferior do Windows e digitar “Tarefas”, selecionando o ícone do Gerenciador;
Atalho direto Com a sequência de teclas “Ctrl + Shift + esc”, o Gerenciador de Tarefas é aberto automaticamente;
Atalho em duas etapas: Pode-se pressionar “Ctrl + Alt + Del” e na tela seguinte, clicar sobre “Gerenciador de Tarefas”.
Najara, boa tarde.
Eu não sei te ajudar com esse erro, mas achei bem mais fácil criar uma instância na nuvem da AWS (Aula Utilizando uma estância na nuvem).
Na aula ele só não mostra como criar a conta, mas é bem simples! Super recomendo!
Luis Dias ,
Tudo bem, então a Virtualização na minha máquina está HABILITADO