OLA TUDO BEM? COMO EU FAÇO INSTALAR NEW RELIC? PQ EU ENTREI NO LOGIN E ETENHO INSTALAR MAS DANDO ERRO E EINCLUSIVE INSTALAEI NO TERMINAL MAS SEM SUESSO. COMO EU FAÇO? AGUARTDO.
OLA TUDO BEM? COMO EU FAÇO INSTALAR NEW RELIC? PQ EU ENTREI NO LOGIN E ETENHO INSTALAR MAS DANDO ERRO E EINCLUSIVE INSTALAEI NO TERMINAL MAS SEM SUESSO. COMO EU FAÇO? AGUARTDO.
Olá, Tiago!
Agora está na etapa de selecionar o ambiente da sua aplicação (Linux, Windows, Docker, Kubernetes, macOS etc.).
Você mencionou que tentou instalar pelo terminal, mas deu erro. Para poder te ajudar melhor, preciso de mais algumas informações:
Se for no React apenas, geralmente usamos o New Relic Browser ou o agente de monitoramento via snippet (código que você insere no HTML da aplicação).
Se preferir, me diga qual sistema você usa que eu te passo o passo a passo exato. Qual ambiente você quer monitorar com o New Relic?
udo bem? Vou responder a sua pergenta e vamos la...
Qual ambiente você está usando para rodar sua aplicação? (Ex: Docker, Linux, macOS, etc.) Windows 11
Qual erro apareceu no terminal quando você tentou instalar? (se puder copiar e colar ou mandar print, ajuda muito)!
Você está tentando usar o New Relic com React (front-end) ou também no back-end (Node, Java, etc.)?
Sim e ja esta instalado.
Aguardo.