OLA TUDO BEM? COMO EU FAÇO INSTALAR NEW RELIC? PQ EU ENTREI NO LOGIN E ETENHO INSTALAR MAS DANDO ERRO E EINCLUSIVE INSTALAEI NO TERMINAL MAS SEM SUESSO. COMO EU FAÇO? AGUARTDO.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
OLA TUDO BEM? COMO EU FAÇO INSTALAR NEW RELIC? PQ EU ENTREI NO LOGIN E ETENHO INSTALAR MAS DANDO ERRO E EINCLUSIVE INSTALAEI NO TERMINAL MAS SEM SUESSO. COMO EU FAÇO? AGUARTDO.
Olá, Tiago!
Agora está na etapa de selecionar o ambiente da sua aplicação (Linux, Windows, Docker, Kubernetes, macOS etc.).
Você mencionou que tentou instalar pelo terminal, mas deu erro. Para poder te ajudar melhor, preciso de mais algumas informações:
Se for no React apenas, geralmente usamos o New Relic Browser ou o agente de monitoramento via snippet (código que você insere no HTML da aplicação).
Se preferir, me diga qual sistema você usa que eu te passo o passo a passo exato. Qual ambiente você quer monitorar com o New Relic?
udo bem? Vou responder a sua pergenta e vamos la...
Qual ambiente você está usando para rodar sua aplicação? (Ex: Docker, Linux, macOS, etc.) Windows 11
Qual erro apareceu no terminal quando você tentou instalar? (se puder copiar e colar ou mandar print, ajuda muito)!
Você está tentando usar o New Relic com React (front-end) ou também no back-end (Node, Java, etc.)?
Sim e ja esta instalado.
Aguardo.