1
resposta

Instalação do servidor de vulnerabilidades com VMware fusion .arm

Professor estou iniciando o curso. Eu uso uma versão do VMware fusion para macbook eu ja instalei o kali com versão ou extensão ARM sem nenhum problema. Mas estou tendo problemas ao instalar o servidor de vulnerabilidades .

Teria algum site que poderia me indicar para que eu baixe o servidor de vulnerabilidades e que tenha extensão .arm? Só para ficar ciente: Apple introduziu os novos Mac com um novo chip M1 que usa arquitetura ARM-64 bits.

A minha dificuldade está em achar um servidor OWASP com extensão .ARM64bits. Poderia me ajudar?

1 resposta

Olá Elsilon, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Você pode realizar a instalação do servidor fazendo o uso do VirtualBox, que permite a instalação de diferentes sistemas virtuais em seu dispositivo, assim, será possível acompanhar as aulas seguindo os passos apresentados no curso. Para isso, basta seguir os passos apresentados na aula mãos à obra: Instalando as máquinas virtuais e após realizar a instalação do VirtualBox, basta seguir os passos apresentados na aula mãos à obra: Configurando o ambiente para realizar a instalação do servidor OWASP.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que este curso ganhou uma nova versão, neste novo curso é apresentado os principais tipos de testes de penetração e como podemos realizá-los praticando nos laboratórios da Portswigger. Para conhecer essa nova versão do curso, basta acessar o link abaixo:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!