Olá , tudo bem? quem poder me ajudar minha máquina não está instalando o python no vs code .Já pesquisei e não tive sucesso ,também não consigo fazer as tarefas nem rodar os cpmandos no colab. fico no aguardo de uma possivel ajuda . Obrigado.
Olá , tudo bem? quem poder me ajudar minha máquina não está instalando o python no vs code .Já pesquisei e não tive sucesso ,também não consigo fazer as tarefas nem rodar os cpmandos no colab. fico no aguardo de uma possivel ajuda . Obrigado.
Oii, Antonio! Tudo bem?
Sobre o Python não estar instalando no VS Code, poderia descrever mais detalhes, por gentileza? Por exemplo, descreva como está instalando, qual é a versão do Python, se está obtendo alguma mensagem de erro. Todos esses detalhes nos ajudam a entender melhor o problema para procurar uma solução mais adequada.
Para te ajudar a montar as informações, deixo um guia que preparamos para poder seguir:
Sobre o Colab, para abrir e rodá-lo, siga os seguintes passos:
Pronto, o notebook já está pronto para ser utilizado. Segue um gif ilustrando os passos descritos:
Espero que dê certo com você também, qualquer dúvida conte com a gente aqui no fórum.
Até mais, Antonio!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!