4
respostas

Instalação do pacote "ian:accounts-ui-bootstrap-3"

Por algum motivo não consigo instalar o pacote ian:accounts-ui-bootstrap-3:

E:\projetos\meteor\tasklist>meteor add ian:accounts-ui-bootstrap-3
C:\Users\aldroyd\AppData\Local\.meteor\packages\meteor-tool\1.4.1_1\mt-os.window
s.x86_32\isopackets\ddp\npm\node_modules\meteor\promise\node_modules\meteor-prom
ise\promise_server.js:165
      throw error;
      ^

Error: ENOENT: no such file or directory, open 'C:\Users\aldroyd\AppData\Local\T
emp\mt-naexqe\os\packages\anti_i18n.js'
    at Error (native)

Tentei desinstalar o accounts-ui, já que ele substitui, porém ainda continuo com esse erro...

(Meteor 1.4.1.1)

4 respostas

Bom, vou chutar aqui :P. Você já tentou instalar a dependência anti_i18n? => meteor add anti:i18n

Dado que parece que ninguém sabe o que é mesmo, resolvi me arriscar.

Oi Vitor, tudo bem? Por alguma razão na qual não encontrei explicação, tive o mesmo erro várias vezes mas instalando outras dependencias... Mas no fim, deu certo! =)

Em algum lugar (não lembro onde e esqueci de pegar o link) um dos usuários do Meteor explica que qualquer problema na conexão de internet pode causar esse tipo de erro. Alguns ainda comentam que o Meteor fica rodando uma tarefa em segundo plano, tentando atualizar alguma coisa, podendo gerar o mesmo problema...

Como solução, o pessoal recomendava esperar um tempo e tentar novamente mais tarde... Funcionou pra mim, por mais estranho que isso pareça.

quando abri o terminal no windows 10 como administrador o comando executou normalmente

meteor add ian:accounts-ui-bootstrap-3

outro problema que tive também foi ao instalar o mrt:bootstrap-3

na pagina do plugin indicado na atividade https://atmospherejs.com/mrt/bootstrap-3 está com uma flag "not working", informado pela comunidade que não está funcionando.

eu resolvi meu problema instalando o twbs:bootstrap

meteor add twbs:bootstrap

Bom, pessoal...

Mesmo com a tentativa da ajuda de vocês não consegui resolver o problema... De qualquer forma, como eu uso o Semantic-UI, acabei por usar um UI para o próprio Semantic, acabou até facilitando minha vida :)

Fica o link para quem usa o Semantic-UI (os 2 pacotes iniciais são instalados normalmente como na vídeo-aula)

meteor add iandouglas:accounts-ui-semantic-ui

Obrigado mais uma vez! :D

Victor