Boa tarde!
Onde posso obter o pacote do plugin para a versão 5.2.0 do Elastic Search? A instalação via "git clone" não está sendo bem sucedida.
Desde já, agradeço a colaboração e aguardo retorno.
Boa tarde!
Onde posso obter o pacote do plugin para a versão 5.2.0 do Elastic Search? A instalação via "git clone" não está sendo bem sucedida.
Desde já, agradeço a colaboração e aguardo retorno.
Olá Adriano tudo bem?
O kpof
foi descontinuado pois a partir da versão 5 do elasticsearch
foi depreciado o uso de site plugin
. O desenvolvedor dele, criou uma nova ferramenta chamada cerebro
=> https://github.com/lmenezes/cerebro
A ferramenta é basicamente a mesma com a diferença dela não ser mais um plugin do elasticsearch
e ser uma ferramenta standalone.
Espero ter ajudado!
Bom dia,
Como eu conecto o cerebro no elasticsearch?
Quando eu inicio o cerebro apresenta o erro:
Caused by: java.net.ConnectException: Connection refused: localhost/127.0.0.1:9200
O arquivo conf do cerebro está assim:
hosts = [
{ host = "http://10.10.1.39:9200"
} ]
Por favor, você pode me ajudar.
Agradeço desde já
Fala aí Felipe,
Qual a url você está preenchendo na pagina principal do cerbero
?
Boa tarde!
É importante informar o protocolo no endereço.
HTTP://$INSTANCE_ES:$PORT
Construí uma imagem para criação de container Docker. Mais tarde, posso publicar ela em algum hub e informo o endereço para o pull, se interessar.
Houve solução para esse tópico?
abs!
Companheiro Hélio, bom dia!
Conforme informei no post anterior, segui a orientação do Fernando Furtado e estou trabalhando com o Cerebro como client rest. Atualmente, estou utilizando a versão 0.5.0, mas você pode optar por alguma outra release aqui.
Também, como informei no post anterior, por se tratar de um ambiente de nuvem, fiz um container e posso te fornecer o Dockerfile ou publicar a imagem para que possa fazer o docker pull, se for o caso de preferir utilizar como container. Fica a seu critério.
Qualquer coisa, fica à vontade para enviar mensagem no privado que agente olha a melhor forma de atender ao seu contexto.
T+!