Boa tarde!
Onde posso obter o pacote do plugin para a versão 5.2.0 do Elastic Search? A instalação via "git clone" não está sendo bem sucedida.
Desde já, agradeço a colaboração e aguardo retorno.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Onde posso obter o pacote do plugin para a versão 5.2.0 do Elastic Search? A instalação via "git clone" não está sendo bem sucedida.
Desde já, agradeço a colaboração e aguardo retorno.
Olá Adriano tudo bem?
O kpof foi descontinuado pois a partir da versão 5 do elasticsearch foi depreciado o uso de site plugin. O desenvolvedor dele, criou uma nova ferramenta chamada cerebro => https://github.com/lmenezes/cerebro
A ferramenta é basicamente a mesma com a diferença dela não ser mais um plugin do elasticsearch e ser uma ferramenta standalone.
Espero ter ajudado!
Bom dia,
Como eu conecto o cerebro no elasticsearch?
Quando eu inicio o cerebro apresenta o erro:
Caused by: java.net.ConnectException: Connection refused: localhost/127.0.0.1:9200
O arquivo conf do cerebro está assim:
hosts = [
{ host = "http://10.10.1.39:9200"
} ]
Por favor, você pode me ajudar.
Agradeço desde já
Fala aí Felipe,
Qual a url você está preenchendo na pagina principal do cerbero?
Boa tarde!
É importante informar o protocolo no endereço.
HTTP://$INSTANCE_ES:$PORT
Construí uma imagem para criação de container Docker. Mais tarde, posso publicar ela em algum hub e informo o endereço para o pull, se interessar.
Houve solução para esse tópico?
abs!
Companheiro Hélio, bom dia!
Conforme informei no post anterior, segui a orientação do Fernando Furtado e estou trabalhando com o Cerebro como client rest. Atualmente, estou utilizando a versão 0.5.0, mas você pode optar por alguma outra release aqui.
Também, como informei no post anterior, por se tratar de um ambiente de nuvem, fiz um container e posso te fornecer o Dockerfile ou publicar a imagem para que possa fazer o docker pull, se for o caso de preferir utilizar como container. Fica a seu critério.
Qualquer coisa, fica à vontade para enviar mensagem no privado que agente olha a melhor forma de atender ao seu contexto.
T+!