Não tenho java no meu computador. A primeira aula já manda compilar sem sequer dar uma dica de onde podemos obter e menos ainda sobre a instalação. Aguardo um tutorial de vocês, pois, se for para cair no google não vejo porque o Alura.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tenho java no meu computador. A primeira aula já manda compilar sem sequer dar uma dica de onde podemos obter e menos ainda sobre a instalação. Aguardo um tutorial de vocês, pois, se for para cair no google não vejo porque o Alura.
A terceira atividade do curso explica isso, segue o link https://cursos.alura.com.br/course/primeiros-passos-com-java/task/2061
Carlos
eu acho que esta invertida a atividade 3 com a 2. Na atividade 3 tem tudo que você precisa para instalar o Java na sua máquina
Esse é o Alura que conheço... atencioso e preciso. Muito obrigado, fiz a instalação com sucesso - usei o Linux. Espero poder continuar contando com vocês. Meu desejo de aprender o Java é muito grande - valeu!