11
respostas

instalação do entity no visual studio 2012

Olá, estou com problema na instalação dos pacotes do entity. estou usando o Visual Studio 2012, para o primeiro comando conseguir instalar utilizando a linha "Install-Package EntityFramework" ele instalou a versão 6.1.3, estou usando a versão 4.5 do .NET Framework, mas no segundo comando (install-package entityframework.commands -pre) n consigo instalar da um erro:

PM> install-package entityframework.commands -pre Install-Package : Unable to find package 'entityframework.commands'. At line:1 char:16 + install-package <<<< entityframework.commands -pre + CategoryInfo : NotSpecified: (:) [Install-Package], InvalidOperationException + FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PowerShell.Commands.InstallPackageCommand

preciso de uma força.

11 respostas

Neste caso as letras maiusculas fazem diferença... :/

Install-Package EntityFramework -Pre

Ainda n estou conseguindo Renan

Install-Package EntityFramework.Commands -Pre

tentei sem o -Pre tbm n funcionou

A entendi, desculpe pois na epoca q eu fiz o curso de entity, o meu tava dando erro por causa das letras q deveriam ser maisuculas . Entao, no caso vc deve ter executado o comando pra instalar a versao mais recente do EF, q deve ser a 6, se eu nao me engano, ela ja vem com os comandos, nao deve ser necessario :)

Eu tinha pensado nisso Renan, deve essa a questão, vou continuar com a aula pra ver se encontro problemas, de qualquer forma obrigado.

Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1-final -Pre
Install-Package EntityFramework.Commands -Version 7.0.0-rc1-final -pre

Tenta ai esse, aqui deu :)

No meu n funciona, acho que é por causa da versão no VS 2012 a mais nova é a 6.3

Antonio,

Estou usando a versão do visual studio 2015 e também estava tendo problemas para instalar versão 7 do entity. Aqui, quando mandava instalar aparecia apenas a versão 6.3 .

Mas utilizando o comando que o Renan passou, o VS conseguiu instalar.

Estou tendo esse erro aqui

Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1-final -Pre Attempting to resolve dependency 'EntityFramework.Relational (≥ 7.0.0-rc1-final)'. Attempting to resolve dependency 'EntityFramework.Core (≥ 7.0.0-rc1-final)'. Install-Package : 'EntityFramework.Core' already has a dependency defined for 'Ix-Async'. At line:1 char:1 + Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1 ... + ~~~~~~~~~~~~~~~~~ + CategoryInfo : NotSpecified: (:) [Install-Package], InvalidOperationException + FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PowerShell.Commands.InstallPac kageCommand

Estava com este problema também e utilizo o VS 2015. Porém com a Resposta do Renan Duarte para a pergunta do Antonio Carlos consegui realizar a instalação com sucesso.

Parabéns e obrigado pelo Tópico

Códigos informados pelo Renan Duarte:

Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1-final -Pre
Install-Package EntityFramework.Commands -Version 7.0.0-rc1-final -pre

Estava com o problema, porém após utilizar o comando que o Renan Duarte postou funcionou.

Obrigado

Estava com problemas no VS2015 porém após utilizas os códigos fornecidos pelo Renan Duarte funcionou perfeitamente.

Muito obrigado!