Como faço para visualizar os comandos do Django.admin e do manage.py, no terminal? Digito no terminal: ' python manage.py help' e dá erro!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço para visualizar os comandos do Django.admin e do manage.py, no terminal? Digito no terminal: ' python manage.py help' e dá erro!
Olá, Otto! Tudo bem?
Neste tópico do link abaixo a Nádia explica bem detalhadamente os passos que provavelmente devem resolver o seu problema:
https://cursos.alura.com.br/forum/topico-manage-py-nao-funciona-157685
Faça os passos propostos e caso o problema persista estou a disposição.
Aguardo seu retorno.
Até breve!
oi, Caroline como vai? comecei usar o PyCharm, fui tentando e consegui resolver esse problema. Estou agora com outro problema em 11:21 da aula 05 Servidor e App de receita. Quando coloco localhost:8000 no navegador, não aparece a página "Receitas". Aparece a mensagem "Não é possível acessar esse site" Olha, vou formatar meu pc e depois vou tentar fazer novamente o passo a passo. Vou fazer mais umas tentativas, qualquer coisa entro em contato. ... obrigado!
otto