2
respostas

Instalação do Chocolatey

Pessoal, quando eu insiro o comando para instalar o Chocolatey , uma mensagem de erro é apresentada: 'powershell' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. Estou executando o Prompt como "Administrador" e quando eu executo o comando echo %PATH% , o resultado é o seguinte: C:\Windows\system32>echo %PATH% C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;%PATH;C:\Users\a2\Documents\bin;C:\Program F iles\Java\jre1.8.0_102\bin;C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_101\bin;C:\Users\a2\Do cuments\bin

2 respostas

O "\as\Do cuments\bin" está correta? não seria Documents\bin ? Da uma verificada, e tenta usar o CMDER. E me diz o que aparece ou me manda um print.

C:\Users\a2 λ echo %PATH% C:\Users\a2\Downloads\cmder_mini\bin;C:\Users\a2\Downloads\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5\ConEmu\Scripts;C:\Users\a2\Downloads\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5;C:\Users\a2\Downloads\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5\ConEmu;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;%PATH;C:\Users\a2\Documents\bin;C:\Program Files\Java\jre1.8.0_102\bin;C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_101\bin;C:\Users\a2\Documents\bin;C:\Users\a2\Downloads\cmder_mini\