Estou executando o npm install - appium, a aplicação faz toda a instalação, porém quando vou executar o appium tenho a respota de: [Appium] Command 'npm.cmd --version' exited with code 1. Como resolver.
Estou executando o npm install - appium, a aplicação faz toda a instalação, porém quando vou executar o appium tenho a respota de: [Appium] Command 'npm.cmd --version' exited with code 1. Como resolver.
Olá, tudo bem?
Parece que você está encontrando um problema ao tentar executar o Appium após a instalação, certo? A mensagem de erro que você está recebendo indica que o comando 'npm.cmd --version' não está sendo executado corretamente.
Uma possível causa para isso pode ser que o Node.js e o npm não estejam instalados corretamente em sua máquina ou que o caminho para eles não esteja configurado corretamente em suas variáveis de ambiente.
Vamos tentar algumas soluções:
node -v
npm -v
Estes comandos devem retornar a versão do Node.js e do npm instalados em sua máquina, respectivamente. Se você receber uma mensagem de erro ou se os comandos não retornarem uma versão, isso significa que você precisa instalar ou reinstalar o Node.js e o npm.
No Windows:
No macOS/Linux:
Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema que você está enfrentando. Lembre-se, é importante garantir que todas as dependências necessárias para o Appium estejam instaladas e configuradas corretamente para que ele funcione como esperado.
Um abraço e bons estudos.