Oi, pessoal!
Boa Note! Gostaria de instalar o Anaconda em minha máquina de sistema operacional windows10. Alguém tem o tutorial de instalação deste programa no Windows10?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, pessoal!
Boa Note! Gostaria de instalar o Anaconda em minha máquina de sistema operacional windows10. Alguém tem o tutorial de instalação deste programa no Windows10?
Pode baixar tranquilo amigo, é bem intuitivo.
Tentei baixar este programa em minha máquina e não consegui. Segui a sequencia da instalação e quando ele estava perto de encerrar a instalação a minha máquina reiniciou. O curso Python Pandas Tratando e Analisando Dados depende deste programa instalado em minha máquina. Como está acontecendo isto, vou desistir deste curso.
Olá Marcus,
A instalação normalmente é bem tranquila como o Lukas falou, apenas na utilização que podem surgir alguns problemas mas quase sempre simples de corrigir.
Uma alternativa é utilizar o Google Colab que é totalmente online e você não precisa instalar nada, só precisa de um navegador (Chrome por exemplo) e de internet.
Vai ter pequenas diferenças na utilização, mas você vai poder executar todos os códigos que o professor faz na aula. Um detalhe um pouco chato é que os arquivos de dados utilizados não são mantidos no colab, então você terá que refazer o upload sempre que fechar o projeto e voltar depois. Se quiser você pode tentar essa ferramente e qualquer coisa é só vir no fórum.