Oi, pessoal!
Boa Note! Gostaria de instalar o Anaconda em minha máquina de sistema operacional windows10. Alguém tem o tutorial de instalação deste programa no Windows10?
Oi, pessoal!
Boa Note! Gostaria de instalar o Anaconda em minha máquina de sistema operacional windows10. Alguém tem o tutorial de instalação deste programa no Windows10?
Pode baixar tranquilo amigo, é bem intuitivo.
Tentei baixar este programa em minha máquina e não consegui. Segui a sequencia da instalação e quando ele estava perto de encerrar a instalação a minha máquina reiniciou. O curso Python Pandas Tratando e Analisando Dados depende deste programa instalado em minha máquina. Como está acontecendo isto, vou desistir deste curso.
Olá Marcus,
A instalação normalmente é bem tranquila como o Lukas falou, apenas na utilização que podem surgir alguns problemas mas quase sempre simples de corrigir.
Uma alternativa é utilizar o Google Colab que é totalmente online e você não precisa instalar nada, só precisa de um navegador (Chrome por exemplo) e de internet.
Vai ter pequenas diferenças na utilização, mas você vai poder executar todos os códigos que o professor faz na aula. Um detalhe um pouco chato é que os arquivos de dados utilizados não são mantidos no colab, então você terá que refazer o upload sempre que fechar o projeto e voltar depois. Se quiser você pode tentar essa ferramente e qualquer coisa é só vir no fórum.