Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Instalação de vários pacotes do node simultaneamente

Olá galera,

Tudo beleza??

Estou trazendo aqui uma dica, as vezes estamos fazendo curso ou trabalhando com alguma versão do node e nem sempre estamos compatíveis com a mesma versão do professor ou no trabalho, encontrei um repositório no GitHub no qual ensina a trabalhar com várias versões simultaneamente através do nvm, ai quando você está naquela aula e precisa migrar de versão basta dar um nvm use v16.15.1 (ai é só substituir a versão no comando).

Mas antes de usar isso você precisa seguir esses passos aqui : https://github.com/ergonzamarian/npm-multi-version/blob/main/npm-versions.md

Inseri no meu repositório para quem quiser dar um fork no seu github, tive que fazer isso pois não estava conseguindo dar um fork no original, mas estou referenciando ele no meu Readme Principal :)

Bons Estudos Galera!!!

2 respostas
solução!

Oi Ergon, tudo bem?

Poxa que legal essa sua dica! É realmente de ouro, muitas pessoas tem esse problema de versões mesmo.

Vai ajudar muita gente com certeza. Parabéns pela iniciativa super legal, são pessoas como você que deixam o fórum tão incrível.

Vou salvar até pra mim essa dica :D

Obrigada novamente e conte com a Alura, Ergon.

Bons estudos!

Abraço.

Tudo show de bola, Lorena,

Obrigado mesmo, isso motiva ainda mais, sempre quando eu puder trarei alguma coisa nova por aqui !! Valeu mesmo :D

Fico muito feliz em contribuir e ajudar, de coração :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software